terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Princesa Paola...

...Bracho Orleans e Bragança de la Vega. Néam?
Toda trabalhada no glamour, luxo, riqueza.
Para quem chegou agora nesse blog: fui ontem ao Hotel Fasano, assistir a Primeira Transmissão em 3D da TV Brasileira, via NET + Globo.
As declarações sérias sobre o assunto eu dei aqui. E as considerações bunis eu contei aqui. Para ler sobre a TV em 3D, nesses dois links.

Aqui no Chamber, o post é Princesa Paola pride.

O evento foi chiquérrimo. Luxo começava logo antes de sair de casa: carro para buscar e trazer de volta. E nada de um táxi que vem um louco dizendo que preferia estar indo para a casa naquele carro chinfrim dele sendo pago no crediário de 60X. Não. Luxo. Fusion para ir, PT Cruiser para voltar (*.* PT Cruiser).
Descer na porta do Fasano também foi luxo, bloco passando em Ipanema, aí os passantes ficam te olhando e tentando imaginar quem vc seria. Só seria melhor se alguém pedisse para tirar foto.
Logo na entrada, fomos encaminhadas para a área VIP da NET e aí sim tiveram fotos. A área VIP era no bar do hotel. Oi, eu queria aquele bar. E vinha o Prosecco.
Claro, os óculos 3D também, a gente não ia ver 3D só por causa do Prosecco, né? Super curti os óculos. Estilosos, não incomodaram e ajudavam no ar celebrity.
Quesito comida: como chamar? Canapés? Então, vários canapés. Muito bons. Queria ter comido também o pão com manteiga de 30 reais do Fasano, mas esse não veio. Como boa pob... ops, nobre... experimentei de tudo.
E ainda teve jantar: risoto de aspargos ou o penne que eu comi, mas não me lembro o nome. Muito bom.
Isso porque ainda não contei do banheiro, né? Alvo da minha conversa via Twitter com Shiko no meio do evento.
Que banheiro awesome. Limpíssimo, entre uma pessoa e outra tem uma camareira que limpa a cabine e coloca um adesivo com um F no papel higiênico. Riqueza.
E a pia. Meu, sacanagem chamar de pia. Um mármore, no meio, um caracol que é um porta-toalhinhas (nada de papel, toalhas!). As torneiras e a saída do sabão e vc se pergunta se a água não vai espirrar quando você abrir. Que nada, desliza lindamente pelo mármore até as laterais onde cai em uma calha e "some".
Como bom evento de gente fina, ninguém se misturava com ninguém. O mais legal era quando vinham os turistas hospedados "dar uma espiadinha" (coisa da Globo né? BBB pride) e ficavam maravilhados com o 3D. Enlouquecidos. Muito bonitinho.
Assistimos os desfiles até às 23h, horário programado para o fim do evento e foi isso. Não vi nenhuma celebrity no hotel. Portanto, não sou a nova BFF de nenhuma delas. Poxa.

Fim das contas: muito divertido. Por tudo. O 3D é MARAVILHOSO. O Carnaval fica um absurdo de tão lindo. E a situação toda foi bem mara. Animou meu carnaval em casa!

No response to “Princesa Paola...”