domingo, 21 de junho de 2009

MORRI [2], as cornetas malditas e o unicórnio.

Que lindo, o primeiro blog que eu participo *-*

Ok, na verdade eu participei do http://sgh-board.blogspot.com/, mas não fiz muita coisa. Esse aqui vai ser diferente.

Por quê? Porque não é só sobre Grey's Anatomy. Porque é com meus amigos fadocidas. Porque semana que vem entro de férias e não vou ter nada pra fazer. Falando nisso, eu sinto que eu devia estar fazendo algo, mas não me lembro o quê... oh well.

Bem, primeiro de tudo, acho legal me apresentar e talz e coisa, e coisa e talz. Meu nome é Lucas, curitibano moreno, gato, 18 anos, baby beef no auge de sua vida. Faço faculdade de medicina. Jogo tênis. Luto karatê. Toco piano. Mas, mais que tudo, jogo videogame e assisto tv. Ah, e twitto. Não tanto quanto certas pessoas (cofcofTaynaracofcofShikoaugustocofcof), é claro. Aliás, here's my profile: http://twitter.com/lucascoks
[off]Yay, agora mais pessoas desconhecidas ainda podem me seguir. Mara.[/off]

Queria fazer um primeiro post digno, com algo interessante pra falar. Primeira coisa que eu pensei foi no jogo do Brasil contra a Itália.

Yay, foi lindo, maravilhoso, Brasil ganhou, uhul, big deal. Só consegui assistir até a hora do terceiro gol, porque algo me impediu de continuar vendo o Brasil dominar os italianinhos boiolas. As malditas cornetas. Sim, aquele enxame de abelhas gigantes que não parou de encher o saco nem um segundo.

Sério, agora entendo um pouco porque os gringos olham feio pra brasileiros fazendo farra. A cultura deles é mais calma, mais séria, então eles acabam achando chato tanta algazarra. E talvez seja isso que acontece com nossa indignação com as cornetas: pra nós é algo irritante, mas para os sul-africanos é algo normal, divertido, tem que bagunçar mesmo, comemorar, gritar, pular, tocar corneta!!

Ou talvez seja simplesmente algo extremamente irritante que dá dor de cabeça pra qualquer um com duas orelhas funcionais.

So, what should Fifa do? Proibir as cornetas para alívio da população mundial, ou deixar os sul-africanos mostrarem sua... cultura? Acho que minha opinião já ficou clara, mas e você? Faça um comentário expressando a sua opinião (omg, sempre quis escrever isso).

Ainda to com a sensação de que eu devia estar fazendo outra coisa... ah, foda-se.

Mudando total de assunto, vocês não se irritam quando uma música simplesmente não sai da tua cabeça? E o pior que acontece nos momentos mais inadequados. Quando fiz vestibular tava com Spaceman, dos The Killers, na cabeça.

"Uma catapulta carregando uma rocha a 2 metros do chão lança-a com um ângulo de 30 graus....... (8)the storm-maker says it ain't so bad(8)... e uma velocidade de 20 m/s... (8)the dream-maker's gonna make you mad(8)"

Agora estou com a música mais tosca do universo na cabeça. A música do Banana King. Sim, aquele da série de três episódios do youtube, Charlie the Unicorn. (8)put a banana in your ear(8)... ARGH!

O QUÊ, vocês não conhecem Charlie the Unicorn?! Comofas///

Pronto, agora conhecem. Ou já conheciam. Enfim, morro de rir toda vez que eu vejo. Sim, eu dou risada de coisas toscas e retardadas.

Ah, me lembrei. Devia estar estudando histologia, em vez de falar de cornetas e unicórnios. Bem, vou lá então. Bjs galerë linda desse Brasil. Ou, como dizem os Trending Topics, Brazil. Whichever you prefer.

2 Responses to “MORRI [2], as cornetas malditas e o unicórnio.”

Jana. disse...

pô, eu gosto dos italianinhos boiolas *-*

Mel Regazzo disse...

baby beef que ainda tem olhos cor de mel ;)
adoro spaceman.
culpa minha voce estar com ela na cabeça :P

muhahaha